COMO TROCAR SEU PRODUTO
Devolução (troca por desistência)
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto comprado em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para o endereço Av. Antônio Carlos Magalhães,771, Sala 1807, Edf. Empresarial Torre do Parque, Itaigara, CEP:41825-000.
Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições,com a etiqueta afixada, não apresentar sinais de uso. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo estabelecido por lei.
O direto de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC) não se aplica a produtos personalizados, (Artigo 49). Produtos personalizados e sob encomenda não podem ser devolvidos os trocados.
O primeiro passo é comunicar à nossa Central de Atendimento, através de: [email protected]. ou SAC 71 99150-7000 solictando a sua devolução.
Lembrando que o valor só poderá ser restituído após o recebimento do produto pela nossa equipe.
Uma vez recebido o produto e aprovada a devolução, será realizada uma transferência no mesmo valor do produto devolvido, na mesma conta e agência bancária de origem do pagamento do pedido, em um prazo máximo de 30 dias.
Troca por defeito de fabricação
Caso a mercadoria apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Para isso, você deverá entrar em contato com a nossa central, através de: [email protected] ou nosso SAC 7199150-7000. Solicite a sua troca, informando qual o defeito apresentado pelo produto para que este seja avaliado.
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, será emitido o código do frete de devolução.
O produto deverá ser enviado para o endereço Av. Antônio Carlos Magalhães,771, Sala 1807, Edf. Empresarial Torre do Parque, Itaigara CEP 41825-000. Observe que o produto não poderá apresentar sinais de uso, e deve estar na embalagem original, acompanhado das etiquetas afixadas ao mesmo.
O produto enviado poderá ser trocado por um outro, igual ou diferente, dependendo da disponibilidade em estoque.
É importante lembrar ainda que se o produto a ser trocado for postado sem a comunicação via e-mail ou pelo SAC, ou mesmo fora do prazo estabelecido, o processo será considerado, sem consulta prévia, como devolução sem direito à restituição ou a troca.
Mercadorias em promoção (SALE)
Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.
Outras Disposições
A Tramato se reserva o direito de modificar esta Política, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente. A data de início da vigência desta Política é 20 de fevereiro de 2016.