5% DE DESCONTO POR PAGAMENTO POR PIX PRODUTOS EM MATERIAL VEGANO DE ALTO PADRÃO 🔥🛍️ Clique aqui e confira! 🛍️🔥 5% DE DESCONTO POR PAGAMENTO POR PIX PRODUTOS EM MATERIAL VEGANO DE ALTO PADRÃO 🔥🛍️ Clique aqui e confira! 🛍️🔥 5% DE DESCONTO POR PAGAMENTO POR PIX PRODUTOS EM MATERIAL VEGANO DE ALTO PADRÃO 🔥🛍️ Clique aqui e confira! 🛍️🔥 5% DE DESCONTO POR PAGAMENTO POR PIX PRODUTOS EM MATERIAL VEGANO DE ALTO PADRÃO 🔥🛍️ Clique aqui e confira! 🛍️🔥 5% DE DESCONTO POR PAGAMENTO POR PIX PRODUTOS EM MATERIAL VEGANO DE ALTO PADRÃO 🔥🛍️ Clique aqui e confira! 🛍️🔥

FAQ - Perguntas Frequentes
1. De que material são feitas as peças da Tramato?
Todas as peças são confeccionadas em material sintético de alto padrão, com excelente durabilidade. P

2. Vocês usam couro animal?
Não. A Tramato trabalha exclusivamente com materiais sintéticos; não há uso de couro de origem animal em nossas bolsas, malas e acessórios.

3. Posso personalizar minhas peças (com iniciais, nome, etc)?
Sim, você pode personalizar seus produtos com o nome ou iniciais com até 10 caracteres no momento da compra. Basta sinalizar a opção SIM para personalização e inserir a informação de personalização no campo específico para esta informação. Para acima desta quantidade ou personalização com logomarca, por favor entre em contato com nosso SAC através do 71 991507000.

4. Quanto tempo leva para produzir uma peça personalizada?
Quando você opta por personalização, o prazo de produção pode ser de até 7 dias úteis para preparar a peça com as iniciais ou nome escolhido.

5. Vocês aceitam pedidos sob encomenda (peças exclusivas além das opções do site)?
Para pedidos individuais, não produzimos peças sob medida — apenas as opções de produtos disponíveis no site.
Para atacado, produzimos peças sob encomenda com quantidade mínima de 50 unidades. É ideal para empresas, eventos, brindes corporativos e ações especiais.

 

6. Como devo limpar ou higienizar os produtos?

7. Qual é o prazo de garantia das peças?
A Tramato oferece garantia de 30 dias a partir da data da compra para defeitos de fabricação, cobrindo material sintético, forro, metais, zíperes e costura. 

8. O que não está coberto pela garantia?
A garantia não cobre:

Também vale notar: se você personalizou a peça (com suas iniciais, por exemplo), ela não poderá ser trocada ou devolvida, pois foi feita exclusivamente para você. 

9. Qual é o prazo de entrega?

10. E se ninguém estiver no local para receber a encomenda?
Os Correios fazem três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Se as tentativas falharem, o produto retorna para o centro de distribuição da Tramato e será necessário fazer um novo envio.

 

11. Como funciona a política de trocas e devoluções?

12. Como posso rastrear meu pedido?
Depois que seu pedido for coletado pela transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o nome da transportadora. Você também pode acompanhar seu pedido através da página rastrear pedido em nosso site

Lembrando que o prazo informado no rastreamento é uma estimativa (dias úteis), e atrasos por parte dos Correios podem ocorrer.

13. Como posso entrar em contato com a Tramato?
Você pode nos contatar por: