RASTREAMENTO DO PEDIDO
Após a coleta do seu pedido pela transportadora você receberá um e-mail com o código de rastreio e o nome da empresa responsável pela entrega. Essa mensagem será enviada para o mesmo endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.
O e-mail terá como título: "Sua peça Tramato está a caminho!"
Atenção: Caso não localize esse e-mail na sua caixa de entrada, verifique:
-Se o endereço de e-mail foi digitado corretamente no momento da compra;
-Se você recebeu o e-mail de ativação do cadastro pós-compra;
-Sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Importante:
O prazo informado para entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui finais de semana nem feriados. Reforçamos que o prazo exibido no rastreamento é uma estimativa, e não temos controle sobre eventuais atrasos por parte dos Correios.
Em caso de dúvidas sobre seu pedido, entre em contato conosco pelo Whatsapp
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Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe Tramato.