COMO TROCAR SEU PRODUTO

Devolução (troca por desistência)

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto comprado em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para o endereço Rua Hilton Rodrigues, n°300, Pituba, Salvador, Bahia, CEP: 41.830-630.

Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições,com a etiqueta afixada, não apresentar sinais de uso. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo estabelecido por lei.
O primeiro passo é comunicar à nossa Central de Atendimento, através de: [email protected]. Solicite a sua devolução, informando seus dados bancários para que seja efetuada a restituição do valor do produto devolvido.

Lembrando que o valor só poderá ser restituído após o recebimento do produto pela nossa equipe.

Uma vez recebido o produto e aprovada a devolução, será realizada uma transferência no mesmo valor do produto devolvido, na conta e agência bancária informada por e-mail, em um prazo máximo de 30 dias.

Troca por defeito de fabricação

Caso a mercadoria apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Para isso, você deverá entrar em contato com a nossa central, através de: [email protected] . Solicite a sua troca, informando qual o defeito apresentado pelo produto para que este seja avaliado.
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 7 dias um CUPOM DE TROCA será enviado ao seu endereço de e-mail, no valor do produto defeituoso, acrescido do valor do frete de envio e retorno, para ser usado em até 60 dias dentro de nossa loja, com o frete do retorno gratuito.

O produto deverá ser enviado para o endereço Empresarial Special Center, R. Bahia, 206 - Pituba, Salvador - BA, 41830-160. Observe que o produto não poderá apresentar sinais de uso, e deve estar na embalagem original, acompanhado das etiquetas afixadas ao mesmo.

O produto enviado poderá ser trocado por um outro, igual ou diferente, dependendo da disponibilidade em estoque.

É importante lembrar ainda que se o produto a ser trocado for postado sem a comunicação via e-mail, ou mesmo fora do prazo estabelecido, o processo será considerado, sem consulta prévia, como devolução sem direito à restituição e a troca será bloqueada.

Mercadorias em promoção (SALE)

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.

Outras Disposições

A Tramato se reserva o direito de modificar esta Política, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente. A data de início da vigência desta Política é 20 de fevereiro de 2016.